Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 2
:
0 3
:
5 3

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

18 Jun 2020 - 08:34

Caminhoneiro dá carona e tenta estuprar e matar garota de 15 anos na BR-158

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Canabrava do Norte.

Redação / Agência da Notícia

Publicidade

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Canabrava do Norte suspeito de tentar estuprar e matar uma adolescente. O crime ocorreu na última terça-feira, (16), na BR-158 nas proximidades do entroncamento de Canabrava do Norte.

A vítima relatou aos policiais que havia pegado carona com o suspeito no município de Ribeirão Cascalheira com destino á Confresa. Após passar o entroncamento do “Luizinho” o motorista perguntou quanto a adolescente queria para ter relações sexuais com ele, a mesma disse que não era puta e que não aceitaria dinheiro algum.

A jovem ainda conta que tentou descer do caminhão, mas a porta estava trancada. Ao chegar no trecho do asfalto o motorista parou o veículo e levou a vítima para um matagal onde tentou estupra-la, além de agredi-la com socos no rosto e ameaças de morte.

A vítima reagiu e conseguiu se soltar e correr do criminoso. Após alguns minutos escondida o suspeito foi embora em seu caminhão. A jovem pediu por socorro e a Polícia Militar de Canabrava do Norte foi acionada.

Após relatar os fatos aos policiais e repassar as características do caminhão do suspeito, a PM conseguiu prender o motorista e recuperar os pertences da jovem que ainda estavam no veículo.

Ambos foram encaminhados ao Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet