Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 8
:
3 9
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

18 Jun 2020 - 16:30

Sargento de 46 anos é a primeira morte por Covid na PM de Mato Grosso

Welington Pereira Duarte era lotado em Primavera do Leste e estava internado em Rondonópolis

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Welington Pereira Duarte, de 46 anos, morreu vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Duarte é o primeiro policial militar vítima do coronavírus em Mato Grosso.

O militar era lotado na cidade de Primavera do Leste e estava internado na Santa Casa de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Não foi informado se ele tinha alguma comorbidade

"A PM o acompanhou desde os primeiros sintomas, acompanhou seu tratamento, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro de saúde, foi transferido para a cidade de Rondonópolis", diz comunicado da Polícia Militar no Instagram.

A instituição ainda garantiu que está prestando todo apoio aos familiares do sargento morto. "Lamentamos profundamente e desejamos força à família e a todos os nossos policiais", assinala.

Esta é a segunda perda na Segurança Pública pelo novo coronavírus apenas nesta semana. Ontem, o investigador da Polícia Civil, Edimárcio da Silva Moraes, morreu em Sinop em decorrência da doença.

Com o óbito de Messias sobe para 274 o número de mortes por conta do coronavírus em Mato Grosso. De acordo com a Secretaria de Estado e Saúde (SES), MT já possui 7.361 casos confirmados da doença. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet