Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 8
:
3 3
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

19 Jun 2020 - 08:48 | Atualizado em 19 Jun 2020 - 08:54

Vigilância Sanitária interdita frigorífico com 92 funcionários infectados por Covid-19

Olhar Direto

TVCA/Reprodução

 (Crédito: TVCA/Reprodução)

Publicidade

A Vigilância Sanitária do município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) interditou um frigorífico da cidade que teve 92 funcionários infectados por Covid-19. A empresa só poderá retomar suas atividades depois que apresentar o resultado dos exames que deram negativo e somente esses funcionários atualmente contaminados é quem poderão voltar ao trabalho.

A empresa se manifestou através de nota e afirmou que irá promover a desinfecção total na unidade, o que deverá ocorrer no próximo fim de semana, além da realização de triagem e de testes em todos os funcionários.
 
O frigorífico garantiu, ainda, que desde o início da pandemia tem adotado um protocolo de prevenção contra a Covid-19, conforme as orientações dos órgãos de saúde. Entre as ações adotadas, estão o afastamento de pessoas que fazem parte do grupo de risco, como maiores de 60 anos, gestantes e todos os que tiveram recomendação médica, a ampliação da frota de transporte dos colaboradores, a desinfecção diária da unidade e uso de equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras e protetor facial.
 
Não há informações sobre o estado de saúde desses funcionários. De acordo com o ultimo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), Rondonópolis é a terceira cidades com mais casos de Covid-19 no Estado e registrou até quarta-feira (17) 21 óbitos pela doença.
 
Com informações do G1
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet