Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 4
:
0 4
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Polícia

20 Jun 2020 - 07:17

Homem mascarado é preso com droga pela Polícia Militar em Vila Rica

Os policiais avistaram um homem mascarado, que ao perceber a presença da viatura policial, dispensou uma porção de maconha enrolada em papel filme.

Eldorado FM

Publicidade

Um homem mascarado foi preso na madrugada de quinta-feira (18/06), durante ação da Polícia Militar no Bairro Tiradentes em Vila Rica.

A PM foi acionada e informada que no Bairro Inconfidentes, nas proximidades da Escola Municipal Alair, estaria acontecendo uma briga. A guarnição policial se deslocou de imediato para o local, onde foi informada que um dos envolvidos havia se evadido sentido ao Bairro Tiradentes.

Em rondas pelo bairro, os policiais avistaram um homem mascarado, que ao perceber a presença da viatura policial, dispensou uma porção de maconha enrolada em papel filme. O suspeito correu para dentro de uma residência e foi alcançado por um policial militar que realizou a detenção do mesmo.

Na residência do suspeito a polícia encontrou mais uma porção de substância análoga a maconha juntamente com um rolo de papel filme, em cima de um armário, em um dos cômodos da casa. Foram encontrados também uma máscara e R$ 40,00 em espécie.

O “mascarado” juntamente com outra pessoa suspeita e o material apreendido, foram encaminhados para o Batalhão da Polícia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente levados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet