Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 27 de Outubro de 2020

1 5
:
5 0
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Jun 2020 - 13:48

Bandidos invadem sítio, atiram contra proprietário e roubam carros e dinheiro em Vila Rica

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um homem de 54 anos foi baleado no peito durante um roubo á uma propriedade rural do município de vila Rica. O crime ocorreu na manhã de sábado, (20), em um sitio próximo ao Rio Fontoura, que mesmo pertencendo a Vila Rica fica há 60 km de Santa Cruz do Xingu.

Segundo relatos das vítimas os suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto, o proprietário do sitio acabou sendo baleado no peito durante a ação criminosa. 

Os marginais roubaram dois veículos, um motor de popa, aproximadamente R$ 5 mil reais e celulares. Nenhum dos bandidos foi identificado, pois estavam encapuzados.

Após efetuarem o crime, os bandidos amarraram as vítimas em um quarto e fugiram nos veículos Fiat Palio e um VW Gol tomando sentido ignorado.

O homem baleado durante o roubo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde passou por cirurgia e permanece internado sob observação médica.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet