Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 4 de Agosto de 2020

1 9
:
3 0
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

23 Jun 2020 - 09:40

Por maioria, AL aprova em primeira votação criação de nove cargos no TJ

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Por maioria, os deputados estaduais aprovaram, em primeira votação, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria nove novas vagas para desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A votação ocorreu na última segunda-feira (22) e teve 18 votos favoráveis, cinco contrários e uma abstenção.

 

A medida ainda precisa passar por uma segunda votação para passar a valer. Com a decisão, o número de magistrados na Corte passa de 30 para 39, o que representa uma ampliação de 30% na composição.

 

A criação das novas vagas já havia sido aprovada pelo Pleno do Tribunal de Justiça em fevereiro deste ano e precisa do aval dos parlamentares para que sejam implementadas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet