Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Outubro de 2020

0 9
:
5 3
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Jun 2020 - 08:13

Secretaria de Assistência Social de Vila Rica entrega kits de higiene pessoal para servidores

Os 1120 kits foram adquiridos com recursos Federal da Ação de Combate ao Covid – 19.

Redação

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social distribuiu na tarde da última segunda-feira, 22 de junho, kits de higiene pessoal para todos os servidores da rede publica. Os kits foram entregues no intuito de reforçar os cuidados de combate ao covid – 19.

Os 1120 kits foram adquiridos com recursos Federal da Ação de Combate ao Covid – 19, cada kit é composto de um litro de água sanitária, álcool gel, detergente e 4 máscaras. Vale lembrar que a Secretaria de Assistência Social desde o inicio da pandemia do novo coronavírus vem trabalhando no combate do covid – 19 prestando serviços assistenciais para as famílias em vulnerabilidade social no qual já foram distribuídos kits de higiene pessoal e limpeza e cestas básicas.

 “Além de garantir o cumprimento das medidas decretadas para contenção dos casos do novo coronavírus, não só a Secretaria de Assistência Social está trabalhando, desenvolvemos trabalho conjunto com as demais secretarias, pois acreditamos que assim é mais fácil conscientizar um número maior de pessoas, temos a Secretaria de Saúde que atua diretamente no combate e tratamento da doença porém temos a convicção de que a prevenção ainda é o melhor remédio, aproveito para parabenizar todos os nossos profissionais da saúde pelo empenho e trabalho que vem desenvolvendo e não posso deixar de agradecer minha equipe da Assistência Social pela dedicação que cada uma tem em nossos trabalhos assistenciais”, frisa a Primeira-dama e secretária de Assistência Social Lucy Meiry.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet