Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 3
:
2 5
:
4 5

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Agronegócio

24 Jun 2020 - 10:30

Preço do milho em Goiás sobe 5% na semana

Notícias Agrícolas

Tiago Cardoso

 (Crédito: Tiago Cardoso)

Publicidade

O Ifag (Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás) divulgou seu Boletim Semanal de Mercado do Milho apontando que o preço médio da saca do cereal subiu 5% durante a semana, fechando a última sexta-feira (19) valendo R$ 36,44.

De acordo com a análise do Instituto, a valorização se deu acompanhando os ganhos na Bolsa de Chicago (CBOT) e na Bolsa Brasileira (B3). “Contudo, poucos negócios ocorreram, visto que a melhora nos preços leva os produtores a segurarem as vendas à espera de obterem valores mais altos”

Nas principais praças do estado, Jataí e Rio Verde, a saca do milho registrou elevação de 3 reais, fechando a semana cotada à R$ 36,00.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet