Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Julho de 2020

0 3
:
5 4
:
0 9

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Agronegócio

24 Jun 2020 - 10:34

Soja em Chicago opera com pouca intensidade e leves altas nesta 4ª feira

Noticias Agrícolas

Tiago Cardoso

 (Crédito: Tiago Cardoso)

Publicidade

A quarta-feira (24) é ainda de pouca movimentações para as cotações da soja na Bolsa de Chicago. Perto de 8h (horário de Brasília), as posições mais negociadas subiam entre 0,25 e 1,25 ponto, com o julho valendo US$ 8,75 por bushel tanto para o julho, quanto para o novembro. A estabilidade e a cautela permanecem entre as negociações. 

Há uma falta de notícias que mantém os traders ainda bastante na defensiva e a espera de informações fortes o suficiente para direcionar as cotações. Permanecem no foco os dados de demanda e as condições climáticas para o desenvolvimento da nova safra americana. 

"Os traders irão esperar pelas previsões dos próximos dias para se mostrarem ou não mais animados", explicam os consultores da Allendale, Inc. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet