Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

0 2
:
2 9
:
5 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

25 Jun 2020 - 08:40

Dilmar entrega liderança do governo e pede expulsão do DEM em caráter irrevogável

Olhar Direto

Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino/Olhar Direto)
O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) entregou nesta quarta-feira (24) um pedido para deixar o posto de líder do governo de Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa. Ele também pediu a expulsão do partido Democratas em caráter irrevogável por estar descontente com ‘algumas situações’.
 
O pedido para deixar a liderança foi confirmado por fontes ligadas ao deputado, que não atendeu as ligações feitas pela reportagem, por ter ido, segundo a sua assessoria, para uma de suas fazendas no interior do Estado, onde o sinal de telefone celular é fraco.

Se sair do partido sem uma janela partidária, Dilmar pode perder o cargo de deputado estadual para a legenda. Por isso, o parlamentar solicita que seja expulso pela agremiação. A justificativa, de acordo com documento que Olhar Direto teve acesso, é de ordem pessoal.


À reportagem, o ex-governador Júlio Campos, um dos principais líderes do DEM no Estado, confirmou que o parlamentar se queixou de alguns problemas, mas explicou que sua saída não foi oficializada e que uma reunião para contornar o problema será feita amanhã.
 
“Ele realmente está chateado com algumas situações, mas não é nada oficial. Vamos nos reunir amanhã para contornar isso, pois o Dilmar, que já foi presidente do partido, é muito importante para o DEM”, disse.
 
No cargo de líder do Governo desde fevereiro do ano passado, quando assumiu seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, Dal’Bosco tem mostrado insatisfação em dividir a liderança com a atuação em sua base.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet