Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Julho de 2020

1 9
:
0 3
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Entretenimento

25 Jun 2020 - 09:17

Luiza Brunet recusou tratamento com João de Deus

A atriz participou do Conversa com Bial e revelou que iria tratar de vitiligo com o médium, mas acabou perdendo o interesse

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Luiza Brunet participou do programa Conversa com Bial nesta quarta-feira (24/6) e revelou que chegou a ser convidada para ir em uma consulta com o médium João de Deus, mas optou por recusar o tratamento.

 

“Eu tenho vitiligo, que é uma doença de pele que começou quando eu era menina. Inclusive, acho que essa doença apareceu por conta das violências a que assisti, porque a minha imunidade é baixa e tudo isso reflete em algum lugar no corpo”, explicou a modelo, atriz, empresária e ativista de 58 anos. “Então, alguém me sugeriu de ir lá [se tratar com João de Deus] e acabei não indo”, continuou.

 

Brunet comentou que não teve interesse em encontrar com João de Deus: “Hoje em dia eu falo ‘Graças a Deus’ por não ter ido”. Ela ainda comentou sobre uma pessoa próxima que foi vítima dos abusos do médium: “Logo depois que apareceram as denúncias, uma amiga minha foi procurá-lo justamente para buscar conforto e ele também a machucou”.

 

Documentário

 

Nessa terça-feira (26/6), o documentário Em Nome de Deus, conduzido por Pedro Bial e a jornalista Camila Appel, estreou na Globo e chocou com relatos de vítimas do religioso, preso pelos crimes sexuais cometidos contra quatro mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

 

Sobre o documentário, Brunet comentou que se emocionou muito com o depoimento de uma das vítimas do religioso. “Realmente esse cara foi longe demais”, afirmou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/luiza-brunet-recusou-tratamento-com-joao-de-deus-gracas-a-deus-nao-fui

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet