Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 7
:
5 1
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

26 Jun 2020 - 08:25

MT tem o pior dia e confirma mais 31 mortes por covid-19

Gazeta Digital

Pixabay

 (Crédito: Pixabay)

Publicidade

Mato Grosso registrou 31 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim da Secretaria de Estado de Saúde. O documento diário mostra ainda que o estado tem 12.601 casos confirmados do novo coronavírus e 533 pessoas estão internadas com a doença. Das pessoas que estão internadas, 251 estão em UTI, dessas 180 em leitos públicos. Com isso, 87,9% dos leitos do SUS para covid-19 estão ocupados. 

 

Já não há mais vagas de UTI no Hospital São Luiz (Cáceres), Hospital Regional de Sorriso, Pronto-socorro de Várzea Grande, Santa Casa de Rondonópolis e no Hospital Julio Müller, em Cuiabá. 

 

Em quarentena total, Cuiabá e Várzea Grande lideram o número de mortes no estado, Cuiabá tem 3.132 casos confirmados e 136 óbitos; Várzea Grande tem 968 casos confirmados e registrou 97 mortes; Rondonópilis 983 casos confirmados e 38 mortes; Sinop tem 333 casos confirmados e 19 mortes e Pontes e Lacerda 311 casos confirmados e 14 mortes. 

Reprodução/SES

O boletim mostra ainda que Cuiabá segue classificada como risco muito alto para contrair covid-19. Entretanto, o quadro mostra que o risco em Várzea Grande é alto, ou seja, mais baixo que em Cuiabá. Na cidade já não há mais leitos para tratamento dos doentes com covid-19. 

 

O boletim ainda considera como muito alto o risco da covid-19 em Rondonópolis, Sorriso, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Verde, Cáceres, Nossa Senhora do Livramento, Porto Esperidião, Pedra Preta e Marcelândia. Pela classificação do governo do Estado essas cidades deveriam entrar em 'lockdown' por 14 dias. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet