Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 2
:
1 5
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

26 Jun 2020 - 08:32

Posição de Confresa na lista das cidades com casos da Covid-19 despenca após quarentena

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

A posição de Confresa no ranking das cidades com mais casos da Covid-19 em Mato Grosso despencou após o período de quarentena coletiva decretada pelo prefeito Rônio Condão.

Na época Confresa era a quinta colocada na lista, que é divulgada diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde. Apesar de ter menos habitantes estava com mais casos da Covid-19, por exemplo, que Sinop.

Na noite desta quinta-feira, dia 25, o relatório da SES colocou Confresa nas 11ª colocação do ranking, queda de seis posições.

Hoje Confresa tem 123 pacientes monitorados, sete mortes confirmadas e 239 pessoas curadas. Segundo a última publicação está à frente de Confresa em casos da Covid a cidade de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Sorriso, Primavera do Leste, Tangara da Serra, Lucas do Rio Verde, Sinop, Nova Mutum e Pontes e Lacerda.

A medida tomada pelo prefeito Rônio Condão chegou a ser criticada, mas apresentou resultados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet