Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Julho de 2020

1 8
:
0 1
:
5 0

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

publicidade

Notícias / Entretenimento

26 Jun 2020 - 09:12

Lívia Andrade diz: “Nunca fui protegida do Silvio”

A comunicadora também admitiu que vários obstáculos enfrentados na carreira foram por esse rótulo que a acompanha

Istoé

Reprodução/Instagram/SBT

 (Crédito: Reprodução/Instagram/SBT)

Publicidade

Longe da programação do SBT, Lívia Andrade disse que não é a ‘protegida’, do dono da emissora, Silvio Santos, como todos pensam. Em entrevista ao UOL, ela falou sobre a indecisão de voltar ou não para o programa ‘Fofocalizando’, do qual era apresentadora.

 

“Isso que está acontecendo prova que não sou e nunca fui a protegida do Silvio. Não adianta falar ou tentar se defender, tem coisas que só o tempo prova e mostra”, disse Lívia para o veículo.

 

A comunicadora também admitiu que vários obstáculos enfrentados na carreira foram por esse rótulo que a acompanha: ser protegida pelo dono da baú.

 

“Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém! A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade’, concluiu.

 

Fonte: https://istoe.com.br/afastada-do-sbt-livia-andrade-diz-nunca-fui-protegida-do-silvio/

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet