Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 0
:
1 6
:
0 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

29 Jun 2020 - 07:41 | Atualizado em 29 Jun 2020 - 07:57

Senador Jayme Campos destina emenda para investimento em São José do Xingu

O recurso pago no dia 26/06/2020 será destinado pelo prefeito municipal para a rede asfáltica da área urbana na sede do município.

Redação

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)

Publicidade

O município de São José do Xingu comemora o recebimento do mais novo investimento para o município. O recurso público para uso livre no valor de R$ 440.00,00 foi destinado pelo Senador Jayme Campos para investimento em São José do XINGU.

Segundo informações oficiais repassadas pela prefeitura municipal de São José do Xingu, o recurso pago no dia 26/06/2020 será destinado pelo prefeito municipal para a rede asfáltica da área urbana na sede do município.

Segundo a prefeitura trabalhos já vem sendo realizados para contemplação deste recurso, os trabalhos já foram iniciados com a contratação de uma empresa para realizar o serviço de sondagem e análises laboratoriais sobre a condição do solo por onde serão feitas as obras de asfalto, avaliando todas as condições técnicas para a execução de uma obra de qualidade.

O vereador Dimarzão que representa o partido do senador (DEM) em São José, comemorou a conquista para o município, agradecendo o apoio do senador ao pedido feito pelo município, fortalecendo a compromisso com a população de São José do Xingu.

Para o prefeito Neném é de muita importância este recurso para o município e sua população, comemoramos mais uma conquista da administração municipal de São José do Xingu, finalizou Neném.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet