Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 2
:
1 0
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

29 Jun 2020 - 08:01

IFMT abre processo seletivo para professores substitutos com vagas para Confresa

Redação

Publicidade

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) está realizando um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 60/2020, o certame abre 34 vagas no cargo de Professor Substituto.

Áreas: Sociologia; Matemática; Filosofia; Linguagens; Administração; Física; Língua Inglesa; Artes; Agronomia/Agricultura; Informática; Português/ Espanhol; Português/Literatura; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental; Engenharia da Computação; História; Engenharia de Controle; Automação; Topografia; Filosofia; Português/Inglês; Matemática; Engenharia Civil; e Educação Física.

Os contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, conforme sua titulação. A atuação será em jornada de 40 horas por semana.

A lotação será nos campi Alta Floresta, arra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Octayde Jorge da Silva em Cuiabá, Bela Vista em Cuiabá, Avançado Diamantino, Juína, Avançado Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Avançado Sinop, São Vicente, Sorriso e Várzea Grande.

Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de junho a 16 de julho de 2020, somente através da internet, no site selecao.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas, todas realizadas de forma remota:

Avaliação de títulos acadêmicos e experiência docente

Apresentação e entrevista


O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação dos resultados, mas poderá haver prorrogação por até mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo IFMT – 2020 podem ser consultados no edital nº 60/2020

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet