Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 1
:
0 8
:
4 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

29 Jun 2020 - 08:44

Arthur Aguiar admite que traiu Mayra Cardi: “Tenho vergonha"

Em vídeo publicado no Instagram, ator assumiu traições e se defendeu de acusações feitas pela ex-mulher

Metrópoles

Publicidade

O ator e cantor Arthur Aguiar assumiu que traiu a ex-mulher, Mayra Cardi, em vídeo publicado no Instagram neste sábado (27/06). Ele admitiu que teve casos extraconjugais, mas garante que está arrependido. “Tenho vergonha”, confessou. Ele disse que nunca negou a infidelidade e que não gostaria de expor essa situação publicamente.

No desabafo, Aguiar rebate as acusações de abuso feitas por Mayra nessa sexta-feira (26/06). “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, defendeu-se.

Lado financeiro

Arthur também negou ter sido sustentado pela ex-BBB e coach de bem-estar.

Segundo ele, quando conheceu Mayra, estava passando por uma depressão terrível, logo após decidir dar um tempo na carreira televisiva para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”, contou.

O ator disse que não pediu ajuda à ex-mulher, mas, mesmo assim, Mayra quis ajudá-lo. “Entrei para fazer a gestão da empresa dela. Foi uma experiência incrível, mas tive que largar todos os meus sonhos para fazer isso, e ela sabe”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet