Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 1
:
5 5
:
5 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

29 Jun 2020 - 15:05

Setasc lamenta morte de servidora por Covid-19

Rosangela era servidora do Estado há mais de 20 anos, trabalhou no Sine e atualmente estava no Procon

Redação

Publicidade

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) comunica a morte da servidora Rosângela Camargo Nascimento, em decorrência do novo coronavírus. Rosângela ficou internada na UTI do Hospital Jardim Cuiabá desde o dia 22 de junho, mas não resistiu e faleceu na noite deste domingo (28.06).

Rosangela era servidora do Estado há mais de 20 anos, trabalhou na instituição Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Ela deixa marido, dois filhos e um neto.

Consternada, a secretaria da Setasc lamentou a perda da servidora que tanto se dedicou aos trabalhos junto a Secretaria.

“Estamos enlutados, lamentando muito a partida de Rosangela que fez muito bem o seu papel de servidora pública. Outro sentimento muito forte é o de gratidão, por tudo o que ela fez a serviço da população”.  

A servidora era muito querida e os amigos de trabalho lamentaram sua morte. “Ela sempre esteve muito tempo a frente do setor de seguro-desemprego do Sine. Foi e sempre será referência para todos que trabalharam com ela. Era uma pessoa muito dedicada, viajamos muito a trabalho. Todos nós estamos em luto com sua partida”, relata a superintendente do Sine, Simone Koehler.

“Convivemos muito juntos, comprometida com tudo que fazia, além de colega de trabalho, foi uma amiga para vida, sempre preocupada com outros, mãezona e protetora. É assim que vamos lembrar dela”, comentou o coordenador de Qualificação Profissional da Setasc, Samir Prado.

A Setasc se solidariza à dor da família e manifesta profundo sentimento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet