Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Julho de 2020

1 7
:
4 2
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Notícias / Polícia

30 Jun 2020 - 08:31 | Atualizado em 30 Jun 2020 - 08:53

Policiais militares identificam e prendem suspeito de tentativa de estupro em São Félix do Araguaia

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de São Félix do Araguaia- prenderam suspeito de tentativa de estupro ocorrida na manhã de hoje (29.06).

De acordo com a vítima, seguia para o seu trabalho por volta das 06h da manhã quando foi abordada pelo suspeito, que anunciou um assalto e mandou que ela adentrasse uma área de mata. A vítima correu até próximo aos trabalhadores da limpeza urbana que se encontrava em uma rua próxima passando com o caminhão de coleta de lixo, o que fez o suspeito foragir, ao avistar os trabalhadores da limpeza.

De posse das informações características, policiais militares iniciaram buscas pela cidade na tentativa de identificar e localizar o suspeito.

De acordo com o Tenente Coronel Diniz, comandante da PM Local, após a reunião de informações, foi possível fazer a detenção do suspeito na vila São Sebastião. 

O suspeito de 37 anos de idade apresenta outras passagens pela policia e foi conduzido para a delegacia municipal, para as providencias cabíveis. 

Ainda de acordo com Diniz “a participação da sociedade compartilhando informações com os policiais, foi fundamental na elucidação do caso”. A PM conta com os números 190 e 0800 653939 para denuncias e informações de crimes e pessoas foragidas da justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet