Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 2
:
3 4
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

30 Jun 2020 - 14:27

Polícia Civil prende suspeitos e esclarece tentativa de homicídio em Comodoro

Redação

Publicidade

Uma  tentativa de homicídio ocorrida em Comodoro foi esclarecida pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.06), com a prisão dos dois envolvidos no crime. Os suspeitos foram identificados como autores do disparo que atingiu uma adolescente e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

O crime ocorreu por volta das 11 horas de domingo (28.06), no bairro São Francisco, quando a vítima, uma adolescente de 13 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo as investigações, dois jovens armados chegaram em uma motocicleta e dispararam contra pessoas que estavam no local.

Em continuidade às diligências iniciadas pela Polícia Militar, foram identificados os autores dos disparos e iniciado o trabalho de busca da Polícia Civil pelos suspeitos.  De acordo com as investigações, os dois homens utilizaram uma espingarda calibre 22 com a intenção de atirar contra dois desafetos, momento em que atingiram a adolescente.

Após ser detido, um dos suspeitos confessou o crime e disse que ficou responsável por pilotar a motocicleta para apoio ao que efetuou o disparo.

A arma utilizada pelos suspeitos também foi apreendida, uma carabina de pressão 5,5 adaptada para calibre 22. A arma foi localizada em posse de uma prima dos detidos. Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Comodoro, onde após serem formalmente interrogados, foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet