Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 2
:
1 9
:
3 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

30 Jun 2020 - 14:28

Polícia Civil lamenta morte de policial civil aposentado e esposa

Redação

Publicidade

Com grande pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento do investigador de polícia aposentado Benedito Paulo Jardim Rodrigues, 67 anos, e de sua esposa, Arilda Martins dos Anjos Jardim, ocorridos na madrugada desta terça-feira (30.06), no município em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O policial civil  e sua esposa, que é mãe do investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, estavam internados na UTI do Hospital Med Barra, onde foram diagnosticados com a covid-19.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções. 

A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet