Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

1 0
:
5 9
:
2 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

30 Jun 2020 - 14:23 | Atualizado em 30 Jun 2020 - 14:49

Diretor da Sema de Confresa e agente morrem em grave acidente de trânsito na BR-158

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

O acidente ocorreu no trecho de estrada de chão da BR-158 (Crédito: Reprodução)

O acidente ocorreu no trecho de estrada de chão da BR-158

Publicidade

Um grave acidente de trânsito matou o Diretor Regional da SEMA do município de Confresa, Luiz Carlos e um agente identificado apenas como “Pedrão”, uma terceira vítima identificado como “Lucas” ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Bom Jesus do Araguaia.

 O acidente ocorreu nas proximidades do Posto do Arnon na tarde desta terça-feira, (30), localizado na BR-158 há 120 km de Confresa por volta das 13h30min. 

A caminhonete da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) de Confresa colidiu de frente com uma carreta, a forte poeira pode ter contribuído para que o ocorresse a colisão. 

A equipe seguia para uma ação no município de Querência quando houve a colisão que vitimou dois servidores do estado, os corpos ficaram presos nas ferragens e aguardam a retirada. 

Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa seguia logo atrás e prestou socorro e isolou a área para chegada dos peritos da Politec que estão a caminho.

As informações ainda estão sendo apuradas pela redação.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Alice, em 30 Jun 2020 às 14:58

    Ja passei vários sufocos nessas estradas, durante, chuvas repentinas, queimadas, temporais com ventos terríveis, durante trabalhos/SEMA. DEUS PROTEJA A TODOS que lidam com esses desafios que não são fáceis. Meus sentimentos, pelos colegas.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet