Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 9
:
1 3
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

1 Jul 2020 - 07:41

Força Tática apreende pistola e prende suspeito por porte ilegal em vilarejo do município de Vila Rica

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, a prisão ocorreu na tarde de terça-feira, (30), nas proximidades do vilarejo Vila da Paz, município de Vila Rica. 

Em continuação a Operação “Zona Rural II” a equipe Força Tática Xingu realizava rondas pela localidade quando abordou o suspeito, ao ser realizado a revista pessoal os policiais localizaram em sua cintura uma pistola calibre 22 tipo artesanal, com três munições.

Ao ser perguntado a origem da arma o mesmo respondeu que havia ganhado. Diante do flagrante o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu que fica mais próximo que o município de Vila Rica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet