Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 2
:
1 0
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

1 Jul 2020 - 07:44

​Queimadas do lixão de Confresa incomodam população, que reclamam

Os focos de calor, ou queimadas, são no lixão da cidade que fica na saída para Porto Alegre do Norte.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)

Publicidade

Imagine acordar, por vários dias seguidos, com mal cheio e uma cortina de fumaça no bairro. Pois está e a realidade enfrentada diariamente por vários moradores de Confresa nas últimas semanas.

Os focos de calor, ou queimadas, são no lixão da cidade que fica na saída para Porto Alegre do Norte.

 Não há informação se os incêndios são intencionais ou não, mas prejudicam muito a qualidade do ar que não é das melhores neste período de estiagem.

A baixa humidade relativa do ar, que é típica desta época do ano, potencializa muitos problemas respiratórios em pessoas com alguma vulnerabilidade imunológica, associado a fumaça cria o ambiente perfeito para sérios problemas de Saúde em um momento que as pessoas devem evitar unidades de saúde devido a pandemia do novo Coronavirus.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet