Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 6
:
5 4
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

1 Jul 2020 - 14:21

Analista da MTI palestra em evento virtual para startup’s do Centro-Oeste

Redação

Publicidade

Os Governos Digitais e a importância de se debater a inovação serão aspectos abordados durante a palestra da analista da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Janine Ulrich, nesta quarta-feira (01.07), às 19h, durante o “Startup On”, primeiro encontro de startup’s do Centro-Oeste.

Janine Ulrich é analista de sistemas da MTI e mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Conforme a analista, o aprimoramento na entrega de serviços tem mudado as expectativas das pessoas sobre suas relações com os governos. Antecipar as necessidades dos cidadãos e das empresas, enquanto entrega soluções mais coerentes e integradas, se tornou a missão principal das gestões. Para isso, as estratégias digitais precisam estar incorporadas nas políticas de modernização para que as partes interessadas sejam incluídas e impactadas.

O bate-papo desta quarta-feira (01.07) abordará cases da região Centro-Oeste, além de explorar a utilização da tecnologia para redução de orçamento, relacionamento com o cidadão e o papel das startups.

Organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), o evento foi completamente adaptado à versão online, devido à necessidade de distanciamento social causada pela pandemia do coranvírus (Covid-19). Desde o dia 29 de junho, participam profissionais de todos os Estados da região com o objetivo de oferecer conteúdo, mentorias e networking aos participantes.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), por meio do Parque Tecnológico de Mato Grosso, também apoia o encontro que ainda abordará temas relacionados à logística e agronegócio.

Para participar do evento

O conteúdo empreendedor estará disponível para todos gratuitamente. Os interessados de qualquer região do Brasil que desejam se conectar com o Centro-Oeste e conhecer as comunidades podem fazer a inscrição no site do evento, ou acompanhar direto pelo canal do YouTube do Startup On .

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet