Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Confresa ultrapassa a marca de 300 pacientes recuperados do Coronavírus

Redação / Agência da Notícia

02/07/2020 - 07:59

Com 332 casos confirmados de Coronavírus e 304 pacientes totalmente recuperados da doença, o município de Confresa ainda tem 28 moradores se recuperando do vírus. O número de curados do COVID-19 tem aumentado significativamente nos últimos dias.

Confresa ainda tem cinco pessoas internados, sendo três na enfermaria da Unidade de Pronto Atendimento, (UPA) e duas em UTIs em Cuiabá e Palmas (TO). O município também registra até o momento oito óbitos causados pelo vírus.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA). 

Atualmente não existe vacina para prevenir a infecção por COVID-19. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar a exposição ao vírus. 

Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp