Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 8
:
2 7
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

2 Jul 2020 - 08:26

Jovem que perdeu movimentos vibra com música de Katy Perry

Jefersson Feijó foi estuprado, apedrejado e espancado a pauladas em 7 de dezembro de 2018

Metrópoles

Publicidade

Um vídeo emocionou a internet nessa terça-feira (30/06). Jefferson Feijó é um exemplo de como a homofobia pode destruir. Vítima de um ataque homofóbico em 2018, aos 23 anos, o jovem vive preso a cama quase sem movimentos.
 
Porém, nem isso foi capaz de tirar dele a felicidade de ouvir Katy Perry. Nas imagens, registradas pela mãe do rapaz, Etiene Feijó de Melo, ele mostra alegria ao som da diva americana.
 
“Olha a reação do Jefferson, ele tá lembrando sim! Ele tava com uma cara de felicidade, querendo levantar mesmo. Não sei, ele dançava muito, ele cantava muito essas músicas, ele ficou muito feliz. Tá assim surpreso por causa da música. Muito contente depois que a gente colocou a música de Katy Perry”, diz ela.
 
A repercussão fez com que a internet em peso tentasse fazer com que a cantora notasse aquele fã tão dedicado. Até mesmo famosos, como Whindersson Nunes, entraram na campanha. “Ei, Katy Perry, como você se sente sabendo que você torna esse cara mais forte a cada dia? Você pode ajudá-lo?”, escreveu ele no Twitter.
 
Relembre o caso
 
Jefersson Feijó foi estuprado, apedrejado e espancado a pauladas por Robson da Silva Alexandre em 7 de dezembro de 2018. O ataque aconteceu quando ele, em uma festa, foi até o banheiro. Ele precisou ficar internado por seis meses, um deles em coma. Até hoje, precisa usar uma sonda para se alimentar.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet