Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 2
:
3 1
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

2 Jul 2020 - 09:01

​Em ação conjunta DHPP de Palmas e PJC de Confresa prendem homem acusado de latrocínio em TO

PJC-MT / Confresa

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Na noite de quarta-feira, (01), por volta das 21hs a Delegacia Especializada em Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, Tocantins, esteve em Confresa e em conjunto com a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, prendeu um morador acusado de latrocínio (roubo seguido se morte) ocorrido no Ano de 2018 naquele estado.

Durante investigações após um crime ocorrido em 2018 em Palmas, a DHPP chegou à identidade de Jhonata Matheus Marques Tavares, mais conhecido como “Azulão”, de 21 anos, o qual estaria residindo em Confresa. Diante dos fatos foi expedido pela Justiça daquele Estado um mandado de prisão contra o mesmo, o qual foi cumprido na noite de ontem.

O acusado morava no Bairro Vila Nova e foi preso quando chegava em sua residência. Após os procedimentos, “Azulão” será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet