Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

2 1
:
2 8
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

2 Jul 2020 - 14:09

Cantor Faustine anuncia segunda live beneficente nesta sexta

Após o grande repercussão da sua última live, o cantor Luciano Faustine anuncia a live Sextou em Casa, que acontecerá nessa sexta-feira (03).

Redação / Agência da Notícia

Com registros de mais de 3 mil visualizações no YouTube, a primeira live deixou saudades, além de arrecadar mais de 10 mil reais em dinheiro na contribuição do abrigo Cantinho da Esperança, em Porto Alegre do Norte.

Tendo em vista o grande número de pedidos e o sucesso da primeira, Faustine fez questão de anunciar a segunda live e trouxe novidades. 

Se trata de uma live beneficente que tem como objetivo inicial arrecadar fundos ao abrigo. Desse modo, as doações poderão ser feitas através de doações de cestas básicas, roupas, dinheiro, transferência bancária e pagamento pelo QR Code que ficará disponível na tela. 

Além disso, será sorteada ao vivo uma novilha é mais dois prêmios surpresa, para todos aqueles que contribuírem com suas doações. Para concorrer será necessário realizar uma doação a partir de R$ 20,00 e enviar o comprovante de pagamento para o número que aparecerá na tela. 

A live está marcada para as 18:00h e acontecerá amanhã (03), e será transmitida pelo canal oficial do cantor pelo YouTube, Faustine. 

O cantor Faustine e sua equipe convida a todos a acompanhar a live que está recheada de muita música boa e diversão. 

Você pode acessar a transmissão clicando aqui: https://youtu.be/oUaH5kjmEMI

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet