Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

2 3
:
5 8
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

3 Jul 2020 - 07:25

Família nega que médico de Confresa tenha morrido por Covid e apresenta atestado de óbito

TV Centro América divulgou que o jovem tinha vindo ao óbito devido ter contraído o vírus COVID-19.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O jovem Ramon Trindade morreu aos 28 anos em um hospital de Cuiabá onde fazia tratamento médico. De Família tradicional do município de Confresa a confirmação causou comoção e em seguida revolta.

Ramon era médico e tem uma história de superação em busca do sonho profissional. Logo após a morte ser confirmada alguns veículos de comunicação de Cuiabá destacaram que a morte poderia ter relação com a Covid-19.

Em um jornal da TV Centro América filiada da rede Globo foi anunciado que a morte teria sido por Coronavírus, fato que gerou uma revolta de familiares e amigos.

Mas assim que recebeu a informação da possibilidade ventilada pela imprensa, os pais de Ramon Trindade divulgaram o atestado de óbito nas redes sociais. Nele consta que Ramon morreu por Septcemia, abdômen agudo, pancrratite, obesidade e diabetes e não por Covid-19.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet