Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 7
:
0 4
:
4 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

3 Jul 2020 - 08:21

Eduardo Costa alfineta: “Escritório sem utilidade”

À coluna Leo Dias, o artista frisou que o fim da parceria profissional ocorreu por falta de shows durante a pandemia

Metrópoles

Publicidade

É sabido no meio do sertanejo que Leonardo não aguentava mais trabalhar com Eduardo Costa e chegou até a falar que o cantor é incontrolável.
 
Mas a coluna Leo Dias fez o seu papel jornalístico e foi atrás da versão de Eduardo Costa, que claro negou qualquer briga entre os dois. Afinal, quem teria coragem de brigar com Leonardo?
 
Segundo Eduardo, o fim da parceria profissional aconteceu por conta da falta de shows durante a pandemia de coronavírus.
 
“Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.”
 
O cantor faz questão de ressaltar que nunca brigou com Leonardo.
 
“Não existe uma separação, o que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém. Não devem colocar a índole da gente em jogo. Temos caráter”.
 
A Talismã Music também enviou um comunicado falando do fim da parceria profissional:
 
“Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet