Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 8
:
0 0
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

3 Jul 2020 - 08:28

Índice de preços dos alimentos da FAO sobe 2,4% em junho

De acordo com a consultoria Cogo, o resultado foi impulsionado pelo aumento nos subíndices de óleos vegetais, açúcar e lácteos

Canal Rural

Publicidade

O Índice de Preços de Alimentos da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) alcançou média de 93,2 pontos em junho, alta de 2,2 pontos (2,4%) ante maio.

De acordo com a consultoria Cogo – Inteligência em Agronegócio, esse foi o primeiro aumento mensal desde o início do ano de 2020 e o resultado foi impulsionado pelo aumento nos subíndices de óleos vegetais, açúcar e lácteos. Esses atingiram o maior nível de vários meses após fortes quedas registradas em maio, em meio às incertezas do mercado impostas pela Covid-19.

Em compensação, nos mercados de cereais e carnes, a maioria dos preços recuou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet