Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 5
:
3 6
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

3 Jul 2020 - 15:00

Foragido da Justiça é localizado em bairro de VG e preso pela Polícia Civil

Redação

Publicidade

Mais um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (02.07), em Várzea Grande, em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

O procurado de 32 anos estava com mandado de prisão decretado pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, acusado de crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público.

Durante investigação para identificar o paradeiro do suspeito, os policiais civis da Polinter conseguiram abordá-lo no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. No momento da prisão, alguns familiares começaram com um princípio de tumulto, com aglomeração de pessoas para tentar impedir o cumprimento da ordem judicial.

Diante dos fatos a equipe do Núcleo de Buscas e Capturas da Polinter foi acionada e compareceu ao local dando apoio e controlando a situação.

Em seguida, o preso foi encaminhado até a Polinter, no bairro Centro América, para as providências cabíveis e formalização do mandado de prisão. Posteriormente , ele conduzido para uma uidade prisional do Estado, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet