Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 4 de Dezembro de 2020

2 0
:
5 6
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Jul 2020 - 07:43

Polícia Civil prende suspeito de furtar e utilizar cartão de vitima para compras em Água Boa

Redação

Um homem acusado furtar e usar um cartão de banco para fazer compras foi preso pela Polícia Civil no município em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) na quinta-feira (02.09). O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado. 

Segundo as investigações, o cartão foi subtraído após um furto mediante arrombamento ocorrido na quarta-feira (01), em uma propriedade rural situada na PA Santa Maria, município de Água Boa.

As diligências iniciaram logo que a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Água Boa informando sobre o arrombamento na chácara. Após o crime, o cartão foi utilizado para efetuar algumas compras e saques em Nova Xavantina e Água Boa, causando um prejuízo para vítima de aproximadamente R$ 1 mil.

Durante investigações, os policiais civis descobriram que o furto foi praticado pelo filho do vizinho da propriedade furtada.

Diante das informações repassadas pela Polícia Civil de Água Boa, o suspeito foi surpreendido pela equipe de Nova Xavantina, com o cartão do banco e a carteira da vítima que estavam escondidos dentro de uma residência. .

O suspeito também é investigado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, tendo circulado em redes sociais a imagem do suspeito cometendo o furto.

Em seguida o suspeito foi conduzido para delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após a confecção dos autos o preso levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde ficará disposição da Justiça

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet