Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Depois de três dias de trabalho, forças de Segurança apreendem 117 quilos de pasta base de cocaína

O trabalho integrado entre equipes da Força Tática do Araguaia, Gefron e Polícia Federal resultou na prisão de dois homens por tráfico de droga em Canarana (MT). Na ação, foram apreendidos 116 tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma caminhonete S-10 branca, com placa de Goiás, que estaria transportando uma grande carga de entorpecente. Acrescentava ainda que os suspeitos estariam no Distrito de São José do Couto, sentido MT-020.

Durante três dias, os policiais montaram campana na região. Foram realizadas patrulhas volantes nas rodovias e estradas vicinais até que um veículo com as mesmas características passou por uma delas.

Nada de ilícito foi localizado na vistoria do veículo, porém, durante a entrevista com os dois homens, ambos apresentaram contradições. Um deles confessou que estavam transportando a droga e que ela estava escondida em uma área de mata. Eles levaram os policiais até o local, onde foram encontrados os três fardos com 117 quilos de pasta base de cocaína divididos em tabletes.

Os suspeitos disseram que tinham escondido a droga na quarta-feira (01.07) e que estavam monitorando se não haveria fiscalização, para daí tirar o entorpecente. Eles contaram que a droga foi pega na cidade de Pontes e Lacerda e que seria levada para Goiás.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp