Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 8
:
1 7
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

4 Jul 2020 - 08:07

Tatá Werneck desabafa sobre bares lotados após flexibilização no Rio

Apresentadora falou sobre o caso após ver fotos e vídeos de clientes descumprindo as regras de distanciamento e uso de máscara no início da flexibilização

O Dia

Publicidade

Tatá Werneck desabafou após saber que bares da Zona Sul do Rio de Janeiro tiveram registro de aglomerações no primeiro de dia de reabertura dos estabelecimentos. A apresentadora falou sobre o caso após ver fotos e vídeos de clientes descumprindo as regras de distanciamento e uso de máscara no início da flexibilização.
 
"Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon, enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias. Pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias", lamentou ela em seu perfil do Twitter.
 
Tatá ainda pediu respeito pelos outros. "Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa, que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente, que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis", concluiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet