Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 6
:
2 3
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

4 Jul 2020 - 08:09

Mãe tem bebê de duas cabeças e é forçada a entregá-lo para adoção

Caso aconteceu na cidade de Samarkand, no Uzbequistão

Publicidade

Uma mulher que deu à luz a um bebê com duas cabeças foi forçada pelo próprio sogro a entregar o recém nascido para adoção.
 
Caso aconteceu em um hospital de Samarkand, no Uzbequistão. Segundo os médicos, o caso é raro pois não se tratam de gêmeos siameses, mas sim de um único corpo que tem dois cérebros funcionais.
 
A mulher teria descoberto que o bebê não estava bem na 21ª semana de gestação. Entretanto, seu sogro, que é religioso, não permitiu que ela abortasse, indo contra os avisos médicos. Em entrevistas à jornais locais, ela disse que sua vida “também estava em risco”.
 
O avô do bebê disse que errou ao ter obrigado a mulher a prosseguir com a gravidez. Entretanto, ele também afirmou que acreditava que o “bebê iria nascer saudável”.
 
Segundo o médico que está coordenando o caso, a criança está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e disse que ela pode viver por muito tempo. “Crianças que nascem nestas condições podem, em alguns casos, viver entre 30 e 50 anos”, disse a jornais locais.
 
Ele disse ainda que o recém-nascido ficará no hospital até que alguma família o adote. Os veículos afirmam ainda que, segundo fontes próximas, a mãe está triste e preocupada com o filho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet