Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Bitrem carregado com 50 toneladas de milho tomba após desviar de carro na contramão na BR-158

Redação / Agência da Notícia

06/07/2020 - 07:50

A imprudência por pouco não fez mais uma vitima fatal na BR-158, um tombamento de um bitrem carregado com aproximadamente 50 toneladas de milho foi registrado na tarde de domingo, (05), na maior rodovia da região do Araguaia.

O acidente ocorreu por volta das 18hs nas proximidades do antigo “Posto da Mata”, localizado a 120 km do município de Confresa.

O veículo de cargas seguia sentido ao município de Confresa e teria carregado em uma fazenda na região e Querência. Segundo o motorista um veículo de passeio tentou uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, o condutor do bitrem para evitar a colisão frontal jogou para margem da rodovia fazendo com que o bitrem tombasse.

O motorista de 38 anos sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo, a carga ficou espalhada na margem da estrada. O veículo causador do acidente seguiu sentido Barra do Garças.

O bitrem pertencente a uma transportadora será guinchado nesta manhã de segunda-feira, (06), e outra carreta deve ser enviada ao local para baldear a carga.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp