Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Agosto de 2020

1 7
:
4 8
:
5 2

Notícias / Geral

6 Jul 2020 - 07:50

Bitrem carregado com 50 toneladas de milho tomba após desviar de carro na contramão na BR-158

Redação / Agência da Notícia

Publicidade

A imprudência por pouco não fez mais uma vitima fatal na BR-158, um tombamento de um bitrem carregado com aproximadamente 50 toneladas de milho foi registrado na tarde de domingo, (05), na maior rodovia da região do Araguaia.

O acidente ocorreu por volta das 18hs nas proximidades do antigo “Posto da Mata”, localizado a 120 km do município de Confresa.

O veículo de cargas seguia sentido ao município de Confresa e teria carregado em uma fazenda na região e Querência. Segundo o motorista um veículo de passeio tentou uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, o condutor do bitrem para evitar a colisão frontal jogou para margem da rodovia fazendo com que o bitrem tombasse.

O motorista de 38 anos sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo, a carga ficou espalhada na margem da estrada. O veículo causador do acidente seguiu sentido Barra do Garças.

O bitrem pertencente a uma transportadora será guinchado nesta manhã de segunda-feira, (06), e outra carreta deve ser enviada ao local para baldear a carga.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet