Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

0 0
:
0 7
:
3 5

Últimas Noticias

Notícias / Política

9 Jul 2020 - 11:30

Bezerra nega recuo: “Na hora certa, ele colocará caravana na rua”

Líder do MDB diz que, além de Emanuel, prioridades são as disputas em Rondonópolis e Sinop

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, negou a possibilidade de o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) recuar de uma disputa à reeleição.

 

Bezerra ainda classificou como “especulação” as conversas dando conta de que, não indo às urnas novamente, Emanuel poderia apoiar a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM).

 

“Não existe essa possibilidade. Então, nem vou avaliar uma coisa que não existe. É algo totalmente infundado. Ele não pode dizer que é candidato, tem que ter a cautela e ele está correto nisso, porque não é hora ainda da convenção. Não é hora de colocar a campanha na rua”, disse.

“Ele está tendo a cautela necessária, porque é prefeito. Mas, no momento oportuno, vai sair com a caravana na rua para ganhar a eleição”, emendou.

 

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Resumo do Dia. Na ocasião, Bezerra afirmou, inclusive, que esteve com Emanuel nesta semana, oportunidade em que conversou sobre o processo eleitoral.

 

O encontro, segundo Bezerra, foi acompanhado por outros dois emedebistas, os quais ele não citou nomes.

 

O deputado garantiu, também, que, assim como o nome de Emanuel na Capital, o MDB tem como prioridade as candidaturas do deputado estadual Thiago Silva, em Rondonópolis, e do federal Juarez Costa, em Sinop.

 

“Nessas três cidades, o MDB terá candidato para vencer as eleições. Qualquer outra especulação não tem nenhum fundamento", afirmou.

 

"O partido está organizado, tem uma boa chapa de vereadores e está preparado para o embate”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet