Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Ex-ator da Globo vende objetos pessoais para se sustentar

Artista conta que chegou pedir o auxílio emergencial do governo, mas quantia foi negada

Ex-ator da Globo vende objetos pessoais para se sustentar

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Johnnas Oliva, que fez par romântico com Agatha Moreira na novela Haja Coração, está desempregado e, em entrevista para o canal da jornalista Lisa Gomes, disse que está vendendo objetos para manter as contas em dia durante a pandemia de coronavírus.

 

Oliva conta que fez trabalhos em canais fechados e a quantia acumulada no período já está praticamente acabando. Por isso, a saída que encontrou foi rifar coisas de valor que tem em casa.

 

“Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela.”

 

Ele chegou a recorrer ao auxílio emergencial do governo, mas conta que foi recusado, por ter ganhado, em 2018, mais de R$ 28 mil. “Esse auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso”, lamentou.

 Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/ex-ator-da-globo-vende-objetos-pessoais-para-se-sustentar-em-quarentena
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp