Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 5 de Agosto de 2020

0 5
:
0 0
:
4 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

10 Jul 2020 - 14:10

Covid-19 mata em 24h mãe e filho da família Baracat, 2 dias após levar patriarca

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Morreu na noite desta quinta (9) mais uma vítima fatal da Covid-19 e a doença arrasa a tradicional família Baracat em Várzea Grande. É a terceira dos Baracat nessa semana. Nilma estava na UTI do Hospital Santa Rosa, na Capital. O óbito foi registrado às 20h18. É mãe do médico Marcel, que também faleceu ontem, e filha do patriarca, senhor João, que morreu na terça (7). João é irmão da também já falecida Sarita Baracat, a primeira vereadora mulher de VG, deputada e mulher considerada à frente de seu tempo.

São 8 da mesma família que testaram positivo e, exceto os que já faleceram, os demais seguem fazendo tratamento, lutando contra o coronavírus.

Nilma é irmã do vereador Miguel Baracat e na Câmara ele havia feito um relato sobre a dor que corta a família e diz que mesmo nessas condições alguns tiveram dificuldade de fazer o exame de confirmação do diagnóstico.

Em Mato Grosso, já são 961 mortes por Covid-19, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado às 21h32 desta quinta (9). Nas as últimas 24 horas, foram feitas 1.617 novas confirmações de pessoas doentes, ao todo são 26.396 vítimas desde início da pandemia no Estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet