Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 6
:
0 7
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

11 Jul 2020 - 17:26 | Atualizado em 11 Jul 2020 - 17:33

Paróquia São Sebastião retoma celebrações presenciais com público reduzido

Seguindo de acordo com todas as recomendações da OMS e autoridades sanitárias estaduais e locais, as celebrações acontecerão apenas com 30% (trinta por cento) da capacidade total da Paróquia.

Redação Agência da Notícia por Tiago Seiffert

Tiago Seiffert

 (Crédito: Tiago Seiffert)

Publicidade

Diante das atuais circunstâncias diversos serviços e atividades tem sido restritas em prevenção as contaminações ao novo coronavírus.

O uso da internet tem sido na maioria dos casos a solução para eventos religiosos bem como atividades de lazer.

No entanto, com a redução de casos da Covid-19 em Confresa, a Paróquia São Sebastião retomou parcialmente as celebrações presenciais no último domingo.

Seguindo de acordo com todas as recomendações da OMS e autoridades sanitárias estaduais e locais, as celebrações acontecerão apenas com 30% (trinta por cento) da capacidade total da Paróquia.

Conforme a figura 1, os bancos foram reorganizados de modo que venham a garantir o distanciamento entre os fieis, será 1,5 metros de distância entre cada.

Para facilitar o controle de lotação nas celebrações, os participantes deverão retirar o seu ticket 100% gratuito, antecipadamente na secretaria que fica em anexo a Paróquia. 

Ainda segundo as orientações, aqueles que estiverem se dirigindo as celebrações deverão usar máscaras, higienizar mãos e pés nas entradas da Igreja (Ir com sapatos de fácil higienização) e manter o distanciamento social de 1,5 metros.

A Paróquia ainda pede para que aqueles que pertencerem ao grupo de risco permaneçam em suas casas até que tudo isso passe e possamos celebrar todos juntos em união.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet