Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 2
:
0 3
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

13 Jul 2020 - 08:22 | Atualizado em 13 Jul 2020 - 08:43

Veranópolis: Tiroteio seguido de assalto gera pânico em Distrito de Confresa

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Neste domingo (12), foi registrado no Distrito de Veranópolis, município de Confresa uma tentativa de homicídio seguida de assalto e fuga.

Segundo informações apuradas pelo Agência da Notícia, por volta das 19:30 hrs deste domingo, criminosos invadiram residências no distrito a procura de um indivíduo que teria envolvimento com o crime.

A Policia Militar foi acionada por denuncia de uma possível tentativa de homicídio, deslocando-se imediatamente para o Distrito os agentes foram informados que os feridos já teriam sido encaminhados para o hospital municipal de Confresa. 

Segundo uma das vítimas no relato a Polícia, seriam três homens armados que estavam a procura de seu sobrinho vulgo “Nailtinho”. Não localizando o mesmo na residência os criminosos começaram a agredir e afetuar disparos contra os familiares de Nailtinho na residência.

Em seguida os criminosos se dirigiram até a casa dos tios de Nailtinho, não localizando o mesmo novamente, agrediram os ocupantes da casa e efetuaram novos disparos, vindo a atingir um deles o morador da residência no ombro esquerdo. 

Em seguida os criminosos iniciaram fuga assaltando uma caminhonete S10 cor preta, rendendo os dois ocupantes do veículo em sentido ao município de Vila Rica pela BR 158, porém as testemunhas não souberam afirmar se os ocupantes do veículo seriam vítimas ou parceiros de fuga dos criminosos.

Em busca aos criminosos foi acionada a força tática de Vila Rica no intuito de interceptar o veículo, porém tanto a força tática quanto a Policia Militar de Confresa não localizaram os criminosos.

Três dos feridos ainda encontram hospitalizados no hospital municipal de Confresa. Os policiais realizam rondas em procura de Nailtinho, porém o mesmo também não foi encontrado. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet