Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
4 1
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

13 Jul 2020 - 17:00

Presidente do TCE é diagnosticado com a Covid-19; presidente da AL tem suspeita

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Opresidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Guilherme Maluf, foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele cancelou agendas e começou tratamento. Secretários que tiveram contato com ele nos próximos dias também devem fazer o teste, segundou apurou o .

O presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM), também apresentou sintomas da doença. Está com febre alta e teve indisposição. Um exame no pulmão do parlamentar foi feito e constatou problemas. Ainda não há resultado do teste para Covid-19. Ele começou tratamento levando em consideração a alta probabilidade de se tratar do coronavírus.

Em nota, o TCE-MT confirmou que apesar do resultado do exame RT-PCR ficar pronto somente na terça (14), o diagnóstico de Maluf foi feito por exames preliminares de Tomografia Computadorizada e o conselheiro já iniciou o tratamento em um hospital localizado em São Paulo. 

Em virtude do caso, foi cancelada uma sessão do Tribunal Pleno do TCE-MT que estava marcada para terça.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), Mato Grosso tem 28.791 casos confirmados da Covid-19 e um total de 1.077 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Veja, abaixo, a nota da assessoria da presidência da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) não testou positivo para a Covid-19. Contudo, nesta segunda (13) acordou indisposto, com dor de garganta e, por isso, irá fazer novo exame hoje e aguardará o resultado em isolamento domiciliar, seguindo protocolo de cuidados necessários.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet