Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 5 de Agosto de 2020

0 5
:
4 4
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Covid- 19

15 Jul 2020 - 07:49

Estado pede "Quarentena Coletiva" em Vila Rica devido ao ritmo de contaminação pelo Novo Coronavirus

Redação Agência da Notícia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)

Publicidade

O governo do estado de Mato Grosso classificou a situação de Vila Rica como de "risco alto" para contaminação pelo Novo Coronavirus e orientou a decretação de "Quarentena Coletiva" de 15 dias.

Durante a quarentena só podem funcionar serviços considerados essenciais, barreiras sanitárias devem ser instaladas nas entradas da cidade, impedindo o acesso de pessoas com sintomas e a circulação de pessoas nas ruas deve ser reduzida.

Aglomerações devem ser impedidas. A prefeitura Municipal de Vila Rica ainda não se posicionou quanto a recomendação do governo do estado de Mato Grosso.

Hoje, segundo a secretaria estadual de Saúde, 64 pessoas estão com a Covid-19 em Vila, internadas em hospitais ou em isolamento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet