Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
2 8
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

16 Jul 2020 - 11:20

Uruguaio que estaria com Covid-19 é encontrado morto dentro de casa em VG

Isabela Mercuri/Olhardireto

Um uruguaio foi encontrado sem vida dentro de sua casa, no centro de Várzea Grande, na tarde da última quarta-feira (15). Segundo o porteiro do condomínio onde ele morava, a vítima estaria infectada com o novo coronavírus (Covid-19). Seu corpo foi encontrado deitado de bruços, e sem as vestes da parte de baixo.A Polícia Militar foi acionada pelo porteiro, que relatou que já não conseguia contato com o morador há alguns dias. Os policiais pularam o muro dos fundos, encontraram uma porta encostada e o homem caído no chão. Ele morava sozinho.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só constataram o óbito. Os profissionais de saúde afirmaram que não poderiam manusear o corpo da vítima para preservar o local e, por isso, não poderiam atestar com certeza a causa da morte.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica se negou a ir até o local, assim como a Polícia Judiciária Civil (PJC), e então a PM entrou em contato com a assistência social do município. Uma assistente foi até o local e ficou responsável pelo corpo. Já os pertences da vítima, incluindo um carro, ficaram sob os cuidados do proprietário do imóvel, que era alugado.
 
As primeiras informações dão conta de que o uruguaio não tinha parentes na cidade, e morava sozinho. Segundo a assessoria de imprensa do município, é a Secretaria de Serviços Públicos a responsável pelo enterro de indigentes, no entanto, ainda não há informações do que aconteceu com o corpo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet