Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
3 4
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

16 Jul 2020 - 20:20

Seletivo para contratação emergencial de 24 médicos segue disponível

Gazeta Digital

As inscrições do processo seletivo para a contratação emergencial de 24 médicos que irão atuar no Centro de Triagem da Covid-19, em Cuiabá, ainda estão abertas. O edital (002/SES/2020) foi publicado em edição extra do Diário Oficial, no dia 8 de julho, para reforçar o quadro de profissionais no combate à pandemia.

Os interessados podem realizar as inscrições, gratuitamente, via internet por meio deste link:http://seplag.mt.gov.br/medicos/É necessário ter idade mínima de 18 anos e, durante o processo de inscrição, anexar os seguintes documentos: Cópia do documento oficial de identificação com foto, CPF, currículo profissional, certificado de curso de formação profissional, documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional competente, conforme descrito na página 2 do edital.A remuneração paga ao médico, em escala de trabalho diurno de quatro horas, de segunda a sábado (até 14 plantões mensais), será de R$ 1.000,00. O edital com todas as informações do processo seletivo pode ser acesso clicando aqui.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

“No combate à Covid-19, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da população”, declarou Gilberto.

O contrato dos profissionais é temporário e poderá ser rescindido de acordo com a necessidade do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet