Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Agosto de 2020

0 0
:
3 6
:
3 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

17 Jul 2020 - 08:25

Estado segue sem dois secretários e com posto de representação em Brasília vago

Olhar Direto

Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino/Olhar Direto)

Publicidade

O Governo de Mauro Mendes (DEM), que nos últimos meses teve baixas no primeiro escalão, segue sem dois secretários e sem um chefe do escritório de Representação de Mato Grosso, em Brasília (DF), cargo este, que está vago desde o mês de fevereiro.

Comandado pelo hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) desde janeiro de 2019, o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (ERMAT), um dos braços da Casa Civil do Estado na Capital Federal, desde fevereiro não teve um substituto.
 
No mês de junho, o até então secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB), pediu por sua exoneração e chegou a assumir, por um mês o cargo de deputado estadual, no lugar de Thiago Silva (MDB), que foi infectado pelo Covid-19 e se licenciou para se tratar.
 
A pasta desde então, está sendo comandada de forma interina pelo adjunto de Administração Sistêmica, Silvio César da Silva.
 
Já no início de julho, o secretário e Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec (PDT) também deixou o cargo no Executivo e voltou para Assembleia Legislativa, de onde estava licenciado desde que tomou posse como deputado estadual, em 2019.
 
O Governo do Estado, até o momento não se posicionou sobre quais são as pessoas que vão assumir os três cargos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet