Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 2
:
4 2
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

17 Jul 2020 - 15:50

Ager-MT prorroga inscrições de seletivo

Folha Max

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados prorrogou até o dia 31 de julho às inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária. Até o momento já foram registradas mais de 3,5 mil inscrições.  

Prorrogação

As inscrições estão sendo  realizadas desde o último dia 6 de julho, a princípio, o prazo se encerraria amanhã 17 de julho, mas a Diretoria Executiva Colegiada e Comissão do Processo Seletivo da Ager-MT, decidiram nesta quinta-feira (16.07), durante a 469° Reunião da Diretoria Executiva a prorrogação do prazo das inscrições para o próximo dia 31 de julho, oportunizando o maior número de participantes no certame. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico, visando facilitar o acesso e garantindo a saúde e segurança dos candidatos e servidores da AGER/MT. 

Vagas

Estão disponíveis dez vagas para o cargo de Analista Regulador, dez para Inspetor Regulador e quatro vagas para o cargo de Técnico Administrativo. O processo seletivo simplificado Nº 001/2020/AGER/MT, nº 163852/2019 visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da autarquia.

Vagas destinadas às pessoas com deficiência (PCD)

Em consonância a atual legislação será reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no Processo Seletivo, às Pessoas com Deficiência (PCD).

Remuneração e jornada de trabalho

A remuneração vária de acordo com o grau de escolaridade de R$ 7.179,01, para os cargos de nível superior, entre R$ 3.210,83 e 3.265,13  para cargos de nível médio. A jornada de trabalho será de 8 (oito) horas diárias, executada em 2 (dois) turnos, totalizando 40 (quarenta) horas semanais. Todas as etapas do presente Edital serão realizadas na cidade de Cuiabá-MT.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet