Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
2 7
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

17 Jul 2020 - 20:10

Secretário anuncia entrega dos residenciais Nico Baracat para julho e agosto

Gazeta Digital

A longa espera de quem foi sorteado para receber uma das casas do Nico Baracat 2 e 3 está próxima do fim. Essa semana o secretário de Habitação, Air Praeiro, informou que os imóveis estão prestes a serem entregues.Segundo o gestor, as residências do Nico Baracat 2 serão entregues no dia 30 de julho e as chaves do Nico Baracat 3 estão nas mãos dos contemplados em 14 de agosto.

“Iremos, então, concluir essa novela com final feliz”, afirma o secretário.

Segundo o gestor, os conjuntos habitacionais estão praticamente prontos. Falta concluir a rede de esgoto e instalação elétrica na rede pública.

“Houve uma série de invasões que culminaram na paralisação da obra, deterioração da obra. Um vandalismos sem precedentes. O município não dispunha de recursos e o governo Federal numa mudança de política ideológica foram indeferidos”, explica.

Ainda no ano passado, a Prefeitura de Cuiabá conseguiu aprovação de projeto para empréstimo de até R$ 5 milhões para conclusão dos empreendimentos.

Air Praeiro relata que está em tratativas com a Caixa Econômica Federal (CEF) para buscar alternativas de entrega das chaves com segurança a saúde dos envolvidos. Por conta do risco de contágio pelo novo coronavírus, eventos com aglomeração estão proibidos.

O Nico Baracat 2 tem 443 imóveis 3 e o Nico Baracat 3 conta com 461 casas. As moradias foram construídas por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet